Uma suave brisa soprou o meu
rosto. Fechei os meus olhos e deixei-me levar por esta maravilhosa sensação. No
meu inspirar vinha o mar, a areia quente e um agradável perfume. Ouço as
palavras que me foram ditas novamente, e é como se de repente eu visse de forma
mais clara, como se tivesse encontrado os meus óculos de ver cá dentro. Sim, há
uma hora para tudo, um tempo para tudo. E sim, é hora de começar novos ciclos.
Todos tememos as mudanças porque
nos abalam, porque nos mudam, porque nos privam de algumas coisas, porque faz
doer o coração, porque nos magoam. Mas vem aí o novo, o inesperado, a aventura,
o recomeçar, a hipótese de renascer, de respirar e apreciar, de abrir os braços
para o novo.
Cada dia que passa, cada escolha
que fazemos, cada palavra que escolhemos ser proferida, são escolhas nossas,
são elas que ditam o que somos. Podemos optar passar por esta vida despercebidos,
pouco apaixonados, pouco ligados, olhando para a frente sem olharmos os lados
ou mesmo as costas. Ou há a outra escolha. Viver apaixonadamente, inebriados pelo
gozo de viver, de ser…. Por que não podemos ser mais? Por que não podemos ir
mais além, dar mais de nós… somos únicos… somos apaixonantes… somos seres
diferentes, com ideias diferentes, com vivências diferentes, com experiencias
diferentes… e podíamos fazer um mundo tão belo, tão cheio de nós e dos nossos
dons…
Há palavras que nos mudam, há
pessoas que nos mudam… precisei de estar convosco este fim de semana para me aperceber
qual o sentido da vida, e que é hora da mudança, que é hora de sair deste ciclo
e entrar num outro. Neste que me permite dar mais de mim, de ser mais e de preencher
a minha vida...
Vou por aí….
Sem comentários:
Enviar um comentário