quarta-feira, 20 de junho de 2012

Com fiança


Com fiança. Sim, com fiança. Há que a possuir como quem possui um belo hambúrguer numa bela tarde de verão depois de um refrescante banho no mar. Sofregamente, com apetite por mais, saboreando cada pequeno pedaço. Mastigando tudo, saboreando, sentido todos os sabores e todas as texturas. Até ficarmos bem cheios, bem satisfeitos, regaladinhos da vida.



Fiança. Sim. Fiando em mim, nas minhas capacidades, nas minhas escolhas, na minha perspetiva. Fiando no saber, no ler, no conhecer, no processar.



Com fiança podemos ser o que quisermos, podemos ir onde quisermos. Podemos viver. Sim viver… não estou nesta vida para ser uma sobre vivente. Quero ser vivente e vivida e quero ser a vida. QUERO SER VIDA!

Que se lixem os agoirentos, peçonhentos, invejentos e tantos mais. Sem fiança, sempre suspeitando, duvidando, questionando… que raios… desapareçam!

Confiança.

Só te quero a ti agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário