Com fiança. Sim, com fiança. Há que a possuir como
quem possui um belo hambúrguer numa bela tarde de verão depois de um refrescante
banho no mar. Sofregamente, com apetite por mais, saboreando cada pequeno
pedaço. Mastigando tudo, saboreando, sentido todos os sabores e todas as
texturas. Até ficarmos bem cheios, bem satisfeitos, regaladinhos da vida.
Fiança. Sim. Fiando em mim, nas minhas capacidades,
nas minhas escolhas, na minha perspetiva. Fiando no saber, no ler, no conhecer,
no processar.
Com fiança podemos ser o que quisermos,
podemos ir onde quisermos. Podemos viver. Sim viver… não estou nesta vida para
ser uma sobre vivente. Quero ser vivente e vivida e quero ser a vida. QUERO SER
VIDA!
Que se lixem os agoirentos, peçonhentos,
invejentos e tantos mais. Sem fiança, sempre suspeitando, duvidando,
questionando… que raios… desapareçam!
Confiança.
Só te quero a ti agora.
Sem comentários:
Enviar um comentário