Quero silêncio…
Quero o silêncio do mar, do bater
das ondas na areia, das gaivotas que contemplam o horizonte, dos pés enterrados
na areia fria e macia.
Quero o silêncio do pôr do sol, da
noite que chega de mansinho, da estrela que brilha envergonhada, da luz que
ilumina o escuro da noite e da esperança no amanhecer.
Quero o silêncio do abraço que
aconchega, dos lábios que acariciam o rosto, dos braços que envolvem com a
segurança da raiz que alimenta.
Quero o silêncio das palavras que
amam, que nos alimentam a coragem, que nos engrandecem por aquilo que somos,
por aquilo que valemos.
Quero o silêncio dos olhares de
cumplicidade, do corpo que se move para a entrega, das mãos que se procuram.
Shiuuuuuuu …quero silêncio.