sexta-feira, 31 de agosto de 2018


Quero silêncio…
Quero o silêncio do mar, do bater das ondas na areia, das gaivotas que contemplam o horizonte, dos pés enterrados na areia fria e macia.
Quero o silêncio do pôr do sol, da noite que chega de mansinho, da estrela que brilha envergonhada, da luz que ilumina o escuro da noite e da esperança no amanhecer.
Quero o silêncio do abraço que aconchega, dos lábios que acariciam o rosto, dos braços que envolvem com a segurança da raiz que alimenta.
Quero o silêncio das palavras que amam, que nos alimentam a coragem, que nos engrandecem por aquilo que somos, por aquilo que valemos.
Quero o silêncio dos olhares de cumplicidade, do corpo que se move para a entrega, das mãos que se procuram.
Shiuuuuuuu …quero silêncio.

Sem comentários:

Enviar um comentário