Vamos lá dar início ao dia pela
hora certa.
00h A conversa alonga-se, o tema é
interessante e requer reflexão.
2h Horas de ir dormir, a conversa
já durou mais do que devia.
7h00 O despertador toca.
8h Saio de casa
Durante o dia mensagens com trocas
de horas marcadas comigo…. Não dá para esticar, não dá para sobrepor… eu sei
que os testes são para a semana, mas a disponibilidade não dá para mais.
Telefonemas mais que muitos:
risos, arrogâncias, coincidências, boas ondas, más energias….atendimentos. A
impressora não colabora….grgrgrgr
17h40 Telefono ao meu mais que
tudo a perguntar se consegue ir buscar jantar. Não, não dá… vou ter de correr
até ao supermercado, buscar umas quantas coisas e enquanto espero ligo às minhas
meninas para dizer que estou atrasada.
17h50 vou apanhar as minhas
filhas à escola. A mais velha vem-me dizer que a mana a obrigou a mandar a
sapatilha para cima da árvore. Não consigo lá chegar, não encontro solução no
momento. Ligo ao meu mais que tudo e peço para passar lá para tirar a sapatilha
quando vier do trabalho…
17h55 Estou a sair do carro e
corro ao supermercado. Brutamente vou buscar o essencial e corro para a fila na
esperança de não faltar muito para ser atendida. Não telefonei às meninas. .
18h02 As meninas ligam-me a mim.
Não posso atender, estou a tentar fazer a rotunda o mais rápido possível
enquanto mando mentalmente as pessoas à minha frente à m*.
18h49 O Timmy vomitou o tapete da
sala
19h A sala continua um caos
19h30 Vou meter o jantar a fazer
num rapidinho… desta vez tem sal… talvez a mais
20h Os pássaros não têm comida.
21h O último menino de hoje está
de saída.
22h os TPC estão por fazer,
continuo a ralhar, a desesperar..
23h A cozinha está um caos
00h Os cães precisam de comida, a
roupa está por estender…….:(
Sem comentários:
Enviar um comentário