Deixa-te ir…
Vai…
Sim, estás livre.
Ter-te comigo só me angustia
Entristeces-me
Não me deixas viver os pequenos momentos
Não me deixas apreciar as quentes brisas
Deixei de amar o pôr-do-sol
Deixei de saborear o mar
Deixei –me abandonada num mundo qualquer
E segui-te pensando que aí era feliz
Serei?
És apenas um sonho
Irreal
Não sei quem serás
Não sei o que trarás
Vai lá
Não quero sofrer mais
Cansei
Baixo os meus braços
Assim posso colher as flores
Assim posso colher os abraços de quem amo
Assim posso sentir a brisa
Se a minha chama se apagar
Pelo menos vivi feliz
Não gastei a vida seguindo-te
Perseguindo-te em vão
Hoje e agora vou ser feliz…