quarta-feira, 6 de junho de 2012

Era uma vez uma princesa


Era uma vez uma princesa

que vivia dentro de um coração.

Tinha um sorriso autêntico, de menina

e um olhar meigo e traquina.

Com vestido singular,

Uma coroa na sua imaginação,

Seus pés descalços brincavam.



Jogava à macaca,

distraída do mundo,

concentrada no segundo,

aos saltitos para trás e para a frente

jogava sem parar...



Esta princesa especial,

não vivia num reino normal.

Reinava no coração da mãe…



A princesa que faz o dia sorrir com um beijo,

que faz nascer o sol com um abraço,

que afasta as nuvens negras com um olhar.

A princesa que põe pasta de dentes na escova da mãe,

que levanta a mana do chão,

que brinca com o balão,

que quer dar o beijo da manhã ao pai,

que faz bolos e bolachas,

que quer saber o porquê e o como

que adora desenhar e pintar

e inventa histórias de encantar.



Ali viverá para sempre,

entre memórias e outra gente,

brincando na sua macaca,

para trás e para a frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário