Era uma vez uma princesa
que vivia dentro de um coração.
Tinha um sorriso autêntico, de menina
e um olhar meigo e traquina.
Com vestido singular,
Uma coroa na sua imaginação,
Seus pés descalços brincavam.
Jogava à macaca,
distraída do mundo,
concentrada no segundo,
aos saltitos para trás e para a frente
jogava sem parar...
Esta princesa especial,
não vivia num reino normal.
Reinava no coração da mãe…
A princesa que faz o dia sorrir com um beijo,
que faz nascer o sol com um abraço,
que afasta as nuvens negras com um olhar.
A princesa que põe pasta de dentes na escova da mãe,
que levanta a mana do chão,
que brinca com o balão,
que quer dar o beijo da manhã ao pai,
que faz bolos e bolachas,
que quer saber o porquê e o como
que adora desenhar e pintar
e inventa histórias de encantar.
Ali viverá para sempre,
entre memórias e outra gente,
brincando na sua macaca,
para trás e para a frente.
Sem comentários:
Enviar um comentário