quinta-feira, 31 de maio de 2012

Deixa

Não.... não digas mais nada hoje. Todas as palavras são nada.
Deixa-nos assim, unidos, fundidos num só. Deixa que os nossos olhares se cruzem  e se enamorem. Deixa, deixa-os falar. Eles falam mais que os sons produzidos pelas nossas bocas. Deixa que as mãos se toquem timidamente, que se descubram, que se encubram.... Deixa... Não digas nada... Deixa que os nossos lábios dancem uma valsa lenta e sensual, que descubram o sabor de nós.
Deixa-me pousar em teu ombro sem esperar nada, sem dizer nada. Deixa que o teu braço me envolva. Deixa-me sentir. Sentir que estou viva, sentir que sou desejada, sentir que sou amada, sentir que sou querida, sentir-me. Deixa que eu sinta.
Sinto felicidade...
Não digas nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário