De mãos dadas, um olhar meigo, um
gesto de carinho… um ombro amigo, as palavras certas e um beijo bem apaixonado….
E assim começa uma história que já tem 14 anos, um casamento e duas filhas….
Guardo na minha memória momentos
fantásticos. Aquele dia em que estava um pedido de casamento escrito na areia,
e, num peluche segurando umas rosas, um anel de noivado. Aquele dia em que
juntos vimos o mais belo pôr do sol na Costa de Lavos. Aquele dia… e aquele
outro dia que são tão nossos e que não cabem aqui neste espaço tão pequeno
porque nos enchem o coração de alegria, de amor e de verdadeira felicidade…. E há
ainda aquele outro dia…
Sim, já lá vão sete anos desde
esse dia… um dos dias mais especiais… o dia em que nos “enlaçamos” para sempre…
guardo-o num álbum de fotos, de emoções, de imagens, de cheiros, de risos e
sorrisos.
E agora estamos aqui. O nosso
álbum vai crescendo. Surgem os rebentos do nosso amor, surgem mais duas
histórias dentro da nossa, mais emoções, mais sentimentos, mais amizade, mais
amor…
Olhando para todo este percurso
vejo-nos crescer, amadurecer entre rabugices, chatices e outras ices, entre
abraços, beijos e olhares meigos. São bastantes os obstáculos que surgem no
caminho, mas a amizade, a força da nossa união fazem-nos avançar sem medo, com
medo, mas juntos.
De mãos dadas com elas, contigo,
continuamos com o mesmo olhar meigo e com os gestos de carinho entre nós e com
elas e para elas. És o meu ombro amigo, dizes-me as palavras certas mesmo
quando me magoam e quando não as quero ouvir. E trocamos beijos cada vez mais
apaixonados, beijos a quatro, beijos a dois, beijos de carinho, de amor, beijos
de ternura….
Sete anos…. Sete anos e temos uma
bela família, um belo lar, feito de choros, de discussões, de ideias
diferentes, de muito trabalho, de dias menos bons, de noites mal dormidas, de
birras, de risos, de flexibilidade, de noites mágicas, de abraços eternos, de
sorrisos únicos, de olhares cúmplices, mas acima de tudo um lar alicerçado na transparência,
na confiança, no amor e na amizade.
Parabéns a nós meu companheiro de
viagem….
Sem comentários:
Enviar um comentário