domingo, 20 de maio de 2012


De mãos dadas, um olhar meigo, um gesto de carinho… um ombro amigo, as palavras certas e um beijo bem apaixonado…. E assim começa uma história que já tem 14 anos, um casamento e duas filhas….

Guardo na minha memória momentos fantásticos. Aquele dia em que estava um pedido de casamento escrito na areia, e, num peluche segurando umas rosas, um anel de noivado. Aquele dia em que juntos vimos o mais belo pôr do sol na Costa de Lavos. Aquele dia… e aquele outro dia que são tão nossos e que não cabem aqui neste espaço tão pequeno porque nos enchem o coração de alegria, de amor e de verdadeira felicidade…. E há ainda aquele outro dia…

Sim, já lá vão sete anos desde esse dia… um dos dias mais especiais… o dia em que nos “enlaçamos” para sempre… guardo-o num álbum de fotos, de emoções, de imagens, de cheiros, de risos e sorrisos.

E agora estamos aqui. O nosso álbum vai crescendo. Surgem os rebentos do nosso amor, surgem mais duas histórias dentro da nossa, mais emoções, mais sentimentos, mais amizade, mais amor…

Olhando para todo este percurso vejo-nos crescer, amadurecer entre rabugices, chatices e outras ices, entre abraços, beijos e olhares meigos. São bastantes os obstáculos que surgem no caminho, mas a amizade, a força da nossa união fazem-nos avançar sem medo, com medo, mas juntos.


De mãos dadas com elas, contigo, continuamos com o mesmo olhar meigo e com os gestos de carinho entre nós e com elas e para elas. És o meu ombro amigo, dizes-me as palavras certas mesmo quando me magoam e quando não as quero ouvir. E trocamos beijos cada vez mais apaixonados, beijos a quatro, beijos a dois, beijos de carinho, de amor, beijos de ternura….

Sete anos…. Sete anos e temos uma bela família, um belo lar, feito de choros, de discussões, de ideias diferentes, de muito trabalho, de dias menos bons, de noites mal dormidas, de birras, de risos, de flexibilidade, de noites mágicas, de abraços eternos, de sorrisos únicos, de olhares cúmplices, mas acima de tudo um lar alicerçado na transparência, na confiança, no amor e na amizade.

Parabéns a nós meu companheiro de viagem….

Sem comentários:

Enviar um comentário