terça-feira, 29 de maio de 2012

1 de Junho

A criança desce a rua saltitando.
Despreocupada, desce cantarolando.
No olhar traz a doçura,
e nos lábios a travessura.

Traz um brinquedo na mão,
histórias de encantar no coração:
princesas, castelos, dragões
bruxas, guerreiros... tantas emoções!

Vive o mundo da fantasia.
O mundo que lhe traz alegria,
o mundo em que bastam os abraços,
onde os sorrisos criam laços.

Hoje deu-me uma flor
murcha e quase sem cor.
Agarrou-se à minha cintura
e envolveu-me em ternura.

Enlançou-me em si.
Faço parte de ti.
Criança, estás aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário