terça-feira, 6 de junho de 2017

Se me dissessem há um ano que hoje estaria aqui, provavelmente rir-me-ia na cara da pessoa e diria que tal seria impossível.
Foi, sem dúvida, um ano muito atípico.  Primeiro a DECISÃO mais difícil que tomei na minha vida até hoje, depois todas as voltas que a vida me vai dando.
Esta marota, a vida, vai-me mostrando que devemos dar pontapés no im do impossível. E eu dou. Mas depois ela mostra-me que as coisas não são lineares, não são fáceis, e muitas das vezes, nem justas.
Depois de fazer estágio pensei que tinha chegado o momento de tudo ficar calmo, até calmo em demasia, mas fui colocada nas AEC… vamos lá então, pensei eu que ficaria ali até ao final do ano com as minhas pequenas, traquinas, marotas e fofas criaturas. Pois, não.
Eis que acontece o inesperado e ligam-me da escola para onde enviei um currículo por engano. De mês para mês houve a incerteza. Nunca soube se ficaria por mais um mês ou mais…
Depois as listas provisórias... trabalhei imenso, dei o que tinha e o que não tinha, despendi dinheiro que fazia falta à família, tempo em família, empenhei-me imenso… mesmo muito e a desilusão foi uma forte chapada que ficou marcada, ardente, rubra…

E agora?
Agora mais do mesmo: incerteza, vontade, luta.
Daqui a um ano???

😊

Sem comentários:

Enviar um comentário