quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sejam pedaços de amor

Sinto falta
Falta daquele abraço apertado e sentido
Que a loucura faça parte
Que nada pareça perdido
Os dias são longos e cansativos
As lutas constantes e incessantes
Sinto falta de quem confia
De quem dá de brilho nos olhos
De quem abre o coração
De quem luta ao nosso lado
De quem nos dá a mão

Predomina a desconfiança
A desacreditação
Por vezes a hipocrisia
E falta de consideração
Mais fácil fazer leituras
De palavras não enunciadas
Criar novas aventuras
Com personagens inventadas

Julgar primeiro
E pensar depois
Não é coisa de alguém verdadeiro
São corações impuros
Talvez até inseguros
São mentes rebuscadas
E pouco iluminadas

A vida é curta minha gente
Num segundo muda tudo num instante
Semear vento e tempestade
Não vai trazer amor ou felicidade
Hoje aqui
Amanhã não sei
Dar mais de si
Fazer rir e chorar de alegria
É o tesouro maior desta vida
Beijar, abraçar
Ajudar, presentear
São verbos de valor
Que fazem tudo valer a pena
Que levam para longe a dor

Amem-se
Abracem-se
Beijem-se
Olhem-se nos olhos
Vivam em verdade
Sintam a chama da fé
Sintam Deus em vós
Sejam pedaços de amor

Sem comentários:

Enviar um comentário