Sinto falta
Falta daquele
abraço apertado e sentido
Que a loucura
faça parte
Que nada pareça
perdido
Os dias são
longos e cansativos
As lutas
constantes e incessantes
Sinto falta de
quem confia
De quem dá de brilho
nos olhos
De quem abre o
coração
De quem luta ao
nosso lado
De quem nos dá a
mão
Predomina a
desconfiança
A desacreditação
Por vezes a
hipocrisia
E falta de consideração
Mais fácil fazer
leituras
De palavras não enunciadas
Criar novas
aventuras
Com personagens
inventadas
Julgar primeiro
E pensar depois
Não é coisa de
alguém verdadeiro
São corações
impuros
Talvez até
inseguros
São mentes
rebuscadas
E pouco
iluminadas
A vida é curta
minha gente
Num segundo muda
tudo num instante
Semear vento e
tempestade
Não vai trazer
amor ou felicidade
Hoje aqui
Amanhã não sei
Dar mais de si
Fazer rir e
chorar de alegria
É o tesouro maior
desta vida
Beijar, abraçar
Ajudar,
presentear
São verbos de
valor
Que fazem tudo
valer a pena
Que levam para
longe a dor
Amem-se
Abracem-se
Beijem-se
Olhem-se nos
olhos
Vivam em verdade
Sintam a chama da
fé
Sintam Deus em vós
Sejam pedaços de
amor
Sem comentários:
Enviar um comentário