terça-feira, 26 de novembro de 2013

Corre o vento, corre livremente
Corre sem correntes que o prendam
Sem amarras
Sem condicionantes
Corre desbragadamente
Até mais além

Eu aqui
Eu aqui presa
Eu aqui amarrada
Acorrentada
Amordaçada

Vejo
Vejo o que poderia ser
Vejo a vontade de ser
Quero ser

Invejo o vento
In vejo o vento
Sinto-o cá dentro
Causa tumulto
Transtorna
Transforma

E quando em furacão se tornar

Nada me irá parar

1 comentário: