domingo, 29 de dezembro de 2013

O que eu queria neste Natal?

O que eu queria neste Natal?
Quero os dias todos do ano. Quero todas as horas do dia. Quero todos os minutos e segundos.
Quero o som do vento a bater nas folhas, quero o som da água que corre, quero o som do trovão que ribomba, quero o pássaro que canta, a flor que se exibe, o som dos meus pés a calcar as folhas.
Quero sentir a brisa do mar, o gotejar do orvalho que me cai no corpo depois de ter deslizado pelas folhas da árvore. Sentir o calor do dia no rosto, o pólen das flores nos olhos. Quero sentir.
 Quero sentir o calor do vosso abraço, quero sentir o brilho dos vossos olhos e ouvir bem alto o som da vossa alegria. Quero sentir o frio de chão quando brinco convosco. Quero sentir essas mãos pequeninas no meu rosto, procurando aconchego nas minhas, quero sentir o vosso coração a bater encostado ao meu num abraço que deveria durar uma eternidade. Quero sentir o cheiro de quem amo e enfrascá-lo em mim. Quero tocar o meu rosto feliz. Quero tocar o céu com a ponta dos meus dedos.
Quero ver esse corpo que balança ao ritmo da música, quero ver esse ser que me vê, quero ver esse dia que me espera, quero ver a folha branca, quero ver o copo cair. Quero ver e reparar. Quero ter a capacidade de ver.
Quero saborear o meu dia a dia. Quero saborear o que tenho de bom todos os dias. Quero largar sorrisos ao vento e espalhar aquilo que sou e que tenho e que torna os dias worthy.

O que eu queria neste Natal?

Quero os dias todos do ano. Quero todas as horas do dia. Quero todos os minutos e segundos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário