O que eu queria neste Natal?
Quero os dias todos do ano. Quero
todas as horas do dia. Quero todos os minutos e segundos.
Quero o som do vento a bater nas folhas,
quero o som da água que corre, quero o som do trovão que ribomba, quero o
pássaro que canta, a flor que se exibe, o som dos meus pés a calcar as folhas.
Quero sentir a brisa do mar, o
gotejar do orvalho que me cai no corpo depois de ter deslizado pelas folhas da
árvore. Sentir o calor do dia no rosto, o pólen das flores nos olhos. Quero sentir.
Quero sentir o calor do vosso abraço, quero
sentir o brilho dos vossos olhos e ouvir bem alto o som da vossa alegria. Quero
sentir o frio de chão quando brinco convosco. Quero sentir essas mãos
pequeninas no meu rosto, procurando aconchego nas minhas, quero sentir o vosso
coração a bater encostado ao meu num abraço que deveria durar uma eternidade. Quero
sentir o cheiro de quem amo e enfrascá-lo em mim. Quero tocar o meu rosto
feliz. Quero tocar o céu com a ponta dos meus dedos.
Quero ver esse corpo que balança
ao ritmo da música, quero ver esse ser que me vê, quero ver esse dia que me
espera, quero ver a folha branca, quero ver o copo cair. Quero ver e reparar. Quero
ter a capacidade de ver.
Quero saborear o meu dia a dia. Quero
saborear o que tenho de bom todos os dias. Quero largar sorrisos ao vento e
espalhar aquilo que sou e que tenho e que torna os dias worthy.
O que eu queria neste Natal?
Quero os dias todos do ano. Quero
todas as horas do dia. Quero todos os minutos e segundos.
Sem comentários:
Enviar um comentário