terça-feira, 8 de outubro de 2013

Num mundo ideal
Estaria sentada na esplanada
Olhando o mar e o areal
Olhando o horizonte
Sem nada esperar
Podendo estar eu a sonhar
Com este mundo ideal
Completamente irreal
Que se escapa entre os dedos
Desta tonta mortal
Procurando o farol
Lançando o anzol
Queria deixar-me levar
Pelo leve soprar
Pelo pássaro a chilrear
Pelo mundo a rodar


Pés assentes na terra...
Onde estou eu afinal?
Este mundo não é o meu ideal!

Sem comentários:

Enviar um comentário