E hoje dizia-me o noivo: “Mais
difícil foi encontrar o carro, faço analogia aos verdadeiros amigos”.
Não há imagens, vídeos ou
palavras que descrevam o dia de ontem. Verdadeiramente surpreendente, um dos
melhores dias da minha vida, sem dúvida alguma.
Há mesmo que consiga extrair de
nós o melhor que temos para dar. Bastaram dois papéis enrolados para colocar um
sorriso no coração… palavras dirigidas para mim, de dois amigos que resolveram
fazer caminho juntos.
Depois soltei a gargalhada que
anda aqui presa há um tempo… “wedding team”? LOLOL… fantásticos babetes…
Fizeram-se puzzles, as pessoas
mexeram-se e misturaram-se, bateram palmas, vibraram com os desafios que iam
sendo colocados e tenho a certeza que durante este dia todos os convidados
calçaram as botas nos pés, pegaram no bastão de caminhada e estiveram ao vosso
lado… foi lindo o modo como nos conseguiram envolver. Acredito que só há
aprendizagem se houver envolvimento e este casamento viverá para sempre na
memória daqueles que vos acompanharam porque estiveram presentes e todos
contribuíram para a construção do quadro… o vosso quadro… o vosso começo… os
dois caminhos que se tornaram um.
A amizade. Foi ela que vos uniu.
É ela que nos une. E bastou um olhar vosso para que as palavras se soltassem,
para que as coisas acontecessem e para que momentos mágicos surgissem.
Por isso não nos importemos de
passar muito tempo a pensar que não temos amigos e a ansiar para que surjam…
quando menos esperamos lá estão eles, escondidos com o “rabo de fora”. Mas quando
os encontramos, é mágico…
Sem comentários:
Enviar um comentário