domingo, 21 de julho de 2013

O carro escondido

E hoje dizia-me o noivo: “Mais difícil foi encontrar o carro, faço analogia aos verdadeiros amigos”.
Não há imagens, vídeos ou palavras que descrevam o dia de ontem. Verdadeiramente surpreendente, um dos melhores dias da minha vida, sem dúvida alguma.
Há mesmo que consiga extrair de nós o melhor que temos para dar. Bastaram dois papéis enrolados para colocar um sorriso no coração… palavras dirigidas para mim, de dois amigos que resolveram fazer caminho juntos.
Depois soltei a gargalhada que anda aqui presa há um tempo… “wedding team”? LOLOL… fantásticos babetes… 
Fizeram-se puzzles, as pessoas mexeram-se e misturaram-se, bateram palmas, vibraram com os desafios que iam sendo colocados e tenho a certeza que durante este dia todos os convidados calçaram as botas nos pés, pegaram no bastão de caminhada e estiveram ao vosso lado… foi lindo o modo como nos conseguiram envolver. Acredito que só há aprendizagem se houver envolvimento e este casamento viverá para sempre na memória daqueles que vos acompanharam porque estiveram presentes e todos contribuíram para a construção do quadro… o vosso quadro… o vosso começo… os dois caminhos que se tornaram um.
A amizade. Foi ela que vos uniu. É ela que nos une. E bastou um olhar vosso para que as palavras se soltassem, para que as coisas acontecessem e para que momentos mágicos surgissem.

Por isso não nos importemos de passar muito tempo a pensar que não temos amigos e a ansiar para que surjam… quando menos esperamos lá estão eles, escondidos com o “rabo de fora”. Mas quando os encontramos, é mágico…

Sem comentários:

Enviar um comentário