quinta-feira, 25 de julho de 2013

Hoje acercou-se de mim
Arrancou a chama de uma só vez
E virou costas…
Ouvi o riso trapaceiro à medida que se afastava.

-Não vás!

Gritei o mais alto que pude
Mas o som era mudo
Fiquei uma boneca
Inanimada, parada
Sem brilho no olhar
Esquecida na viela
Espezinhada pelos bichos
Desprezada pelos demais…

Volta!

Afinal com que direito me roubas?
Porque me levas a alma?
Porque me levas o ânimo?

Não me leves de mim
Não me conheço assim

Quero o sorriso no olhar
Quero o brilho do meu ser
Quero ser a chama


Volta!

Sem comentários:

Enviar um comentário