segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Naufraguei nos teus braços

Naufraguei nos teus braços
e perdi-me para sempre...

Não tenho rumo..
Estou sem norte e sem sorte,
desnorteada.
Já nem sem o que sinto.  Será que minto?

Mas quem sou eu agora?
Mapa sem escala, sem legenda.
Bússola sem agulha nem destino.
Sinto-me desorientada, sem tino.

Que faço?Boiam partes de mim em ti!
E tenho-te aqui, em mim.

Quero apanhar a boia de salvação
mas não lhe chego.
Foge na tua mão...
Leva-la para fora do meu alcance.

Afogo-me nas minhas lágrimas
que secas correm cá dentro.
Minha estrela polar... Sou tua!

Sem comentários:

Enviar um comentário