Naufraguei nos teus braços
e perdi-me para sempre...
Não tenho rumo..
Estou sem norte e sem sorte,
desnorteada.
Já nem sem o que sinto. Será que minto?
Mas quem sou eu agora?
Mapa sem escala, sem legenda.
Bússola sem agulha nem destino.
Sinto-me desorientada, sem tino.
Que faço?Boiam partes de mim em ti!
E tenho-te aqui, em mim.
Quero apanhar a boia de salvação
mas não lhe chego.
Foge na tua mão...
Leva-la para fora do meu alcance.
Afogo-me nas minhas lágrimas
que secas correm cá dentro.
Minha estrela polar... Sou tua!
Sem comentários:
Enviar um comentário