segunda-feira, 6 de maio de 2019

2 minutos


Tem dias que questiono, que me questiono, acerca do sentido da minha vida e das escolhas que faço.
Deixo muitas vezes a minha vida pessoal para trás para estar noutros lugares para onde me leva o coração quando a razão grita para que não faça. E sinto-me muitas vezes zangada comigo porque não consigo dar ouvidos aos gritos da razão, porque muitas vezes não encontro o sentido de as coisas acontecerem e eu quero muito acreditar que tudo faz sentido, que não há nada ao acaso nesta vida.
Hoje é um dia que eu quero que perdure na minha vida. Infelizmente a minha memória não colabora comigo e se não registar os momentos com uma foto ou um texto, a minha vida esfuma-se no ar e perde-se… mas os 2 minutos de hoje têm de ficar para sempre.
Hoje a campainha tocou. Espreitei na janela e lá estava ela de capa preta na mão, de traje académico vestido. Recebi-a com um sorriso e ela envolveu-me num abraço maravilhoso e só me disse:
- Obrigada por teres acreditado em  mim…
E tenho de me lembrar deste dia, para que outros dias aconteçam…

Sem comentários:

Enviar um comentário