Tem dias que questiono, que me
questiono, acerca do sentido da minha vida e das escolhas que faço.
Deixo muitas vezes a minha vida
pessoal para trás para estar noutros lugares para onde me leva o coração quando
a razão grita para que não faça. E sinto-me muitas vezes zangada comigo porque
não consigo dar ouvidos aos gritos da razão, porque muitas vezes não encontro o
sentido de as coisas acontecerem e eu quero muito acreditar que tudo faz
sentido, que não há nada ao acaso nesta vida.
Hoje é um dia que eu quero que
perdure na minha vida. Infelizmente a minha memória não colabora comigo e se não
registar os momentos com uma foto ou um texto, a minha vida esfuma-se no ar e
perde-se… mas os 2 minutos de hoje têm de ficar para sempre.
Hoje a campainha tocou. Espreitei
na janela e lá estava ela de capa preta na mão, de traje académico vestido. Recebi-a
com um sorriso e ela envolveu-me num abraço maravilhoso e só me disse:
- Obrigada por teres acreditado
em mim…
E tenho de me lembrar deste dia,
para que outros dias aconteçam…
Sem comentários:
Enviar um comentário