terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Para ti (vocês)


És o sol que me aquece numa manhã fria de inverno
És o mar que me banha os pés num dia quente de verão
És a brisa fresca quando chego ao alto da montanha
És a parte de mim que mais amo e admiro

Quando o dia se alonga, suspiro pelo teu abraço
Quando tudo me magoa, o teu beijo terno e doce me cura
Quando o medo toma conta de mim, na tua mão encontro a força

Moras dentro de mim
Pirilampo na noite escura
Abrigo na tempestade
Boia em alto mar

Contigo descobri o que era ser completa
Contigo sei o que é ser-se feliz
Contigo encontro-me, descubro-me
Contigo exploro a plenitude da vida

E a palavra amor ganha vida
E a palavra amor é doce
E a palavra amor é amor

Sem comentários:

Enviar um comentário