segunda-feira, 13 de abril de 2015

A Kiss

- Give me a kiss…
E recebo um olhar malandreco, daqueles tão doces que me fazem sorrir… nem sempre recebo o kiss na hora que o peço. Do nada surge uma peque na boca que faz o biquinho mais fofo do mundo e os lábios encostam-se nos meus. São segundos, pequenos e deliciosos segundos que me fazem entrar por essa porta de doce de morango, passear no jardim dos balões de ar coloridos, rodopiar numa saia rodada co de rosa e cair no chão com tanta felicidade.
Depois vêm uns lábios ciumentos. Um abraço apertado, um cheiro meu, dela, nosso, um beijo bem repenicado, um olhar de mel, um sorriso enamorado… e a porta agora é de chocolate de leite com pequenos pedaços de amêndoa, e no jardim há bolinhas de sabão e rodopio sob um chapéu de chuva de transparente e voo neste momento único.

Depois há o beijo. Aquele que aquece, que queima, que acende a chama. Aquele que tem sabor a desejo, a impulso, a nudez….
E há o beijo. Aquele com que apertamos os amigos, aquele que leva uma mantinha quentinha e uma chávena de chá ao nosso coração.

E são estes os únicos beijos que valem a pena dar e receber. 

Sem comentários:

Enviar um comentário