terça-feira, 25 de março de 2014

Queria saber desenhar
e os vossos olhos sorririam
e os vossos lábios chamariam por mim
e os vossos braços envolveriam o meu pescoço
no vosso rosto o amor
esse amor que me alimenta
que me sustenta
que me aquece o coração
olharia o quadro o dia inteiro
no meu olhar o amor verdadeiro

queria fazer música
o vosso sorriso num som
o meu nome noutro tom
e todo o dia a ouviria
para me sentir protegida
pois só vocês me dão vida

Queria fazer um filme
registar todos os momentos
os pulos, as alegrias, os tormentos
os pequenos gestos que vocês me fazem
aqueles que vão diretos ao coração
e que voam ao sabor de um balão
e colocaria a rodar uma e outra vez
para rir com vontade
vocês são a minha felicidade

Pudesse eu escrever
tudo o que em mim cresce
tudo o que me ensinam
e num diário tudo registaria
não faria mais nada todo o dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário