sexta-feira, 20 de setembro de 2013

As tuas palavras de nada valem
Aqui neste meu mundo não têm grandeza
São flores belas que colheste no jardim
São as espigas mais douradas do campo
São as luzes mais coloridas que já vi

Agora olha
Repara bem
Fecha os olhos
O que vês?

São artificiais as flores que colheste
São espigas desprovidas de milho
São luzes tapadas por papéis que se queimam rapidamente

Quem és afinal?
Não são as palavras que te definem….

Hoje semeaste a flor
E o teu rosto era tão luminoso que vi a generosidade
Vi o amor quando deste de ti

Hoje colheste o milho,
E brotou um sorriso porque colheste aquilo que semeaste
E era tão belo que uma lágrima se escapou

Hoje houve silêncio.
E ouvi o teu barulho…
O som que de ti sai…
A música do teu corpo…

 E fez-se luz
Verde, azul, amarela, vermelha, verde, roxa

E és tão belo quando te mostras assim…
Quando és mais do que as palavras que libertas
Quando as tuas ações te definem
Quando és o exemplo a seguir

TU és o exemplo que eu quero seguir…

Chiiiuuuuuu!


Sem comentários:

Enviar um comentário