quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Deixa-me ficar no teu abraço. Neste terno, mágico, infindável momento. Deixa-me demorar em ti, contigo. Se soubesses o bem que me faz este abraço! Sinto o teu perfume e colo os meus lábios a ti. E fico lá. E quero ficar por lá uma eternidade. Em mais nenhum abraço me sinto em casa, me sinto em mim. És o meu lar, o meu ninho. É em ti que descanso o dia.

Esse abraço. Se soubesses o bem que me faz! Embrulho-me no teu corpo encontrando o calor do amor. Sossego a mente e esqueço. Queria poder parar-me e agarrar-me a esse abraço e ficar por lá.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário