Deixa-me ficar no teu abraço. Neste
terno, mágico, infindável momento. Deixa-me demorar em ti, contigo. Se soubesses
o bem que me faz este abraço! Sinto o teu perfume e colo os meus lábios a ti. E
fico lá. E quero ficar por lá uma eternidade. Em mais nenhum abraço me sinto em
casa, me sinto em mim. És o meu lar, o meu ninho. É em ti que descanso o dia.
Esse abraço. Se soubesses o bem
que me faz! Embrulho-me no teu corpo encontrando o calor do amor. Sossego a
mente e esqueço. Queria poder parar-me e agarrar-me a esse abraço e ficar por
lá.
Sem comentários:
Enviar um comentário